segunda-feira

Meeeeeeeeeeeh *---*


Gente *-* ele eh mega fofo ne ? =P tipo assim *-* gamei <3 entao... esse eh o meh *-* conheci ele esses dias, e ele tem ficado cada vez mais especial pra mim =3 entao decidi fazer ele o assunto do post de hj. Caaara, ele eh gato, ele eh fofo, ele eh engraçado, e eh divertido x3 nooom vo ficar falando de tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo x.x ate pq tenho que descobrir mta coisa sobre ele @.@ maaaaaaas nao se preucupem xP logo logo eu descubro *¬* n eh meh ? =3 enfim... cara =3 ele eh foda *-* comentem sobre ele, mais tirem o olho hauhauhaua =P

8 comentários:

  1. vale um (1) comentario!

    thii, mt coloridoooo
    doí o olho de leeeer

    i like it =P

    ResponderExcluir
  2. Tá Muito gay thi :X
    Thi FOfinho *-*

    :D sz

    ResponderExcluir
  3. Que lindo D:' seu marido *-*

    ResponderExcluir
  4. Thi!!!

    Eu sei q eu ando meio sumida... Mas é por um motivo de força maior! Digo... a sei lá! vc me entendeu não?
    Meh... quem ser essa pessoa??? ele surgiu da terra assim do nada??? o.O EU QUERO SABER!!!

    Bem amanhã me conte! arrumarei um tempo... to me sentindo mal te abandonado mais ainda desse jeito... ><'

    Bjos criança!!!
    Com Saudades!!!
    Cin!

    ResponderExcluir
  5. O post acima é da Cinthia!!! não da Cê... mas acho q vc percebeu... XD

    ResponderExcluir
  6. Oii, muito bom seu blog, se der passe no meu :

    imaginemso.blogspot.com

    Abraços amigo!

    ResponderExcluir

Beeshas